Habbsea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HabbseaEntrar

Um mar de pixels!

PixelBBo: Habbsea.forumeiros.com - Todas as noticias do Habbo em um só clique!!!
Famous: HabbSea está de volta *-*
HabboHKS: Bem vindos todos de volta ao Habbsea Fórum! Preparem-se!

description[FUTEBOL] Mano Menezes é demitido do comando da seleção brasileira Empty[FUTEBOL] Mano Menezes é demitido do comando da seleção brasileira

more_horiz
O técnico Mano Menezes foi demitido do comando da seleção brasileira nesta sexta-feira, anunciou o diretor de seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Andrés Sanchez.
A decisão ocorreu depois de uma reunião entre o presidente da CBF, José Maria Marin, o vice, Marco Polo del Nero, e Sanchez, em São Paulo.

O diretor de seleções deixou claro que foi "voto vencido" e que Marin foi o responsável por mudar o treinador da seleção a menos de um ano da Copa das Confederações, em casa.

"Todo mundo sabe que venho defendendo a continuidade do trabalho, mas também entendo e sei respeitar a hierarquia. Querem um novo projeto para o ano que vem", disse Sanchez em entrevista coletiva.

[FUTEBOL] Mano Menezes é demitido do comando da seleção brasileira Get?src=http%3A%2F%2Fimages.terra.com%2F2012%2F11%2F23%2Fmanchetes-fut-mano-confirma

"Fui voto vencido, mas eu entendi os métodos, o novo planejamento e por isso será mudado...ele (Marin) está sendo corajoso", acrescentou.

O diretor de seleções afirmou que o nome do novo treinador será anunciado em janeiro de 2013. Entre os cotados estão Luiz Felipe Scolari, campeão mundial com a seleção em 2002, Muricy Ramalho, técnico do Santos, e Tite, treinador do Corinthians.

"Não vou citar nomes...sou contra treinador estrangeiro, mas vamos discutir nas próximas semanas", disse.

Mano assumiu o comando da seleção em 2010 após a eliminação da seleção nas quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul, e não conseguiu dar regularidade ao time, que falhou nos dois principais torneios que disputou neste período: foi eliminado nas quartas de final da Copa América de 2011 nos pênaltis, diante do Paraguai, e perdeu a final dos Jogos Olímpicos de Londres para o México.

O presidente da CBF, José Maria Marin, nesta tarde, após reunião com o diretor de Seleções, Andrés Sanchez, resolveu dissolver toda a comissão técnica da Seleção Brasileira de Futebol.
A nova comissão técnica será anunciada no mês de janeiro.
Emerson Ávila continua como técnico da Seleção Sub-20. O novo técnico da Seleção Feminina de futebol será o senhor Márcio Oliveira.


Última edição por lucas161820 em Sex Nov 23, 2012 6:04 pm, editado 1 vez(es)

description[FUTEBOL] Mano Menezes é demitido do comando da seleção brasileira EmptyRe: [FUTEBOL] Mano Menezes é demitido do comando da seleção brasileira

more_horiz
O Tite é o melhor treinador entre eles mais ainda tem o mundial do timão pra vencer...


FICA TITE Torcida

description[FUTEBOL] Mano Menezes é demitido do comando da seleção brasileira EmptyRe: [FUTEBOL] Mano Menezes é demitido do comando da seleção brasileira

more_horiz
Não acho que o Felipão esteja em condição de comandar seleção. Acho provável que entre os três, o escolhido seja o Muricy.

description[FUTEBOL] Mano Menezes é demitido do comando da seleção brasileira EmptyRe: [FUTEBOL] Mano Menezes é demitido do comando da seleção brasileira

more_horiz
Não queria que o Muricy fosse, ele está fazendo um ótimo trabalho no meu Santos.


#VAIFELIPÃO

description[FUTEBOL] Mano Menezes é demitido do comando da seleção brasileira EmptyRe: [FUTEBOL] Mano Menezes é demitido do comando da seleção brasileira

more_horiz
Ninguém quer que o treinador saia do time né Louco

description[FUTEBOL] Mano Menezes é demitido do comando da seleção brasileira EmptyRe: [FUTEBOL] Mano Menezes é demitido do comando da seleção brasileira

more_horiz
Quer ver sua seleção perder o mundial no brasil para o santos ganhar qualquer outro time ai, lembre-se que a copa são de 4 em 4 anos e em 2014 no brasil vai ser um ano histórico para nosso país vai querer fazer feio mesmo ?

Muricy é a minha escolha pois fez um belo trabalho no São Paulo, ganhou muitos títulos como brasileiros mundiais e agora pelo Santos.

description[FUTEBOL] Mano Menezes é demitido do comando da seleção brasileira EmptyRe: [FUTEBOL] Mano Menezes é demitido do comando da seleção brasileira

more_horiz
Frene escreveu:
Quer ver sua seleção perder o mundial no brasil para o santos ganhar qualquer outro time ai, lembre-se que a copa são de 4 em 4 anos e em 2014 no brasil vai ser um ano histórico para nosso país vai querer fazer feio mesmo ?

Muricy é a minha escolha pois fez um belo trabalho no São Paulo, ganhou muitos títulos como brasileiros mundiais e agora pelo Santos.

Faço de suas, as minhas palavras.

description[FUTEBOL] Mano Menezes é demitido do comando da seleção brasileira EmptyRe: [FUTEBOL] Mano Menezes é demitido do comando da seleção brasileira

more_horiz
Mano já pode se aposentar..

description[FUTEBOL] Mano Menezes é demitido do comando da seleção brasileira EmptyRe: [FUTEBOL] Mano Menezes é demitido do comando da seleção brasileira

more_horiz
Depois de DUNGA BURRO

Agora é MANO BURRO

description[FUTEBOL] Mano Menezes é demitido do comando da seleção brasileira EmptyRe: [FUTEBOL] Mano Menezes é demitido do comando da seleção brasileira

more_horiz
kkkkkkkkkk, Guardiola BURRO (prevejo)

description[FUTEBOL] Mano Menezes é demitido do comando da seleção brasileira EmptyRe: [FUTEBOL] Mano Menezes é demitido do comando da seleção brasileira

more_horiz
Dunga não foi burro e sim foi um roubo do árbitro o gol que dária os 2x0 no BRASIL X HOLANDA, após isso a HOLANDA impatou e depois virou. Então o gol que daria 2x0 para o BRASIL foi anulado, foi um erro do árbitro que marcou após fazer o gol sem ser que o lance estava em jogo a um bom tempinho. Dunga fez uma boa escolha de jogadores e estava com uma forte seleção que teria competência sim para vencer a ESPANHA. Agora Mano kkk aquele timinho dele não passaria da primeira fase, isso sim foi burrisse e foi bem demitido.

description[FUTEBOL] Mano Menezes é demitido do comando da seleção brasileira EmptyRe: [FUTEBOL] Mano Menezes é demitido do comando da seleção brasileira

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder