Habbsea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HabbseaEntrar

Um mar de pixels!

PixelBBo: Habbsea.forumeiros.com - Todas as noticias do Habbo em um só clique!!!
Famous: HabbSea está de volta *-*
HabboHKS: Bem vindos todos de volta ao Habbsea Fórum! Preparem-se!

description[FUTEBOL] Pep Guardiola pode treinar a seleção brasileira Empty[FUTEBOL] Pep Guardiola pode treinar a seleção brasileira

more_horiz
[FUTEBOL] Pep Guardiola pode treinar a seleção brasileira Thumb?url=http%3A%2F%2Fwww.lancenet.com.br%2Ffotos%2FRelembre-Guardiola-Fotos-Albert-OliveEFE_LANIMA20121124_0029_26

"Eram 15h56 quando liguei para um celular com prefixo da Catalunha para contar a alguém muito próximo de Pep Guardiola que nosso sonho comum de ver a Seleção Brasileira treinada pelo ex-técnico do Barcelona poderia se tornar realidade, uma vez que a queda de Mano Menezes estava prestes a ser anunciada, furo noticiado na internet pelo LANCE!Net às 13h43. Esta pessoa se surpreende com a noticia e eu lhe digo que ainda não estava confirmado, mas que voltaria a ligar assim que soubesse algo mais.

Ansioso, ele não espera meu retorno e em menos de 20 minutos me liga de volta, questionando se era de fato verdade e se a CBF anunciaria um novo treinador. Respondi que isto não estava claro ainda. Minha fonte catalã disse-me, então, que falaria com Pep e me retornaria, o que fez exatos 13 minutos depois, desta feita com uma informação da maior relevância, que acabara de ouvir do treinador: "a única equipe do mundo que começaria a treinar amanhã é a Seleção. E serei campeão do mundo com o Brasil".

Eu o questionei duas vezes, fazendo-o saber que, ao publicar isto causaria uma reação não somente da CBF, mas também de toda a imprensa brasileira. O interlocutor se mostrou muito seguro e repetiu: "Se Pep treinar a Seleção ele será campeão do mundo, pode dizer isto ao presidente da CBF".

description[FUTEBOL] Pep Guardiola pode treinar a seleção brasileira EmptyRe: [FUTEBOL] Pep Guardiola pode treinar a seleção brasileira

more_horiz
Se ele treinasse seria uma boa escolha pois tem capacidade, treinou o Barcelona imagina a seleção. O bom é que ele chamaria mais os jogadores internacionais no caso tem mais capacidade como a seleção de 2006 e 2010 ( perdeu por um erro bobo igual a de 2006) mais com a torcida no brasil apoiando e um técnico daquele nossa seleção mudaria bastante.

description[FUTEBOL] Pep Guardiola pode treinar a seleção brasileira EmptyRe: [FUTEBOL] Pep Guardiola pode treinar a seleção brasileira

more_horiz
Argh, treinador gringo... dá impressão que os do Brasil não são de qualidade, o que é bem errado. Mesmo assim, o Guardiola conhece bem os jogadores brasileiros que jogam no estrangeiro, poderia ser uma ótima ideia.

description[FUTEBOL] Pep Guardiola pode treinar a seleção brasileira EmptyRe: [FUTEBOL] Pep Guardiola pode treinar a seleção brasileira

more_horiz
Concordo Layed, desmerecendo os Treinadores Brasileiros...

description[FUTEBOL] Pep Guardiola pode treinar a seleção brasileira EmptyRe: [FUTEBOL] Pep Guardiola pode treinar a seleção brasileira

more_horiz
Acho que o Muricy tem condições '-'

O Tite não vai aceitar se o chamarem, disso isso hj em Corinthians-Santos!

description[FUTEBOL] Pep Guardiola pode treinar a seleção brasileira EmptyRe: [FUTEBOL] Pep Guardiola pode treinar a seleção brasileira

more_horiz
Muricy já pode se aposentar kkk

description[FUTEBOL] Pep Guardiola pode treinar a seleção brasileira EmptyRe: [FUTEBOL] Pep Guardiola pode treinar a seleção brasileira

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder