Habbsea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HabbseaEntrar

Um mar de pixels!

PixelBBo: Habbsea.forumeiros.com - Todas as noticias do Habbo em um só clique!!!
Famous: HabbSea está de volta *-*
HabboHKS: Bem vindos todos de volta ao Habbsea Fórum! Preparem-se!

description[FUTEBOL] Di Matteo demitido do Chelsea o.O Empty[FUTEBOL] Di Matteo demitido do Chelsea o.O

more_horiz
Após a demissão do italiano Roberto Di Matteo nesta quarta-feira (21), o Chelsea já está à procura de um novo treinador para a equipe. Apesar do sonho de Roman Abramovich, dono do clube, ser Pep Guardiola, o nome mais cotado neste momento é o do espanhol Rafa Benitez, ex-técnico de Liverpool e Inter de Milão.

[FUTEBOL] Di Matteo demitido do Chelsea o.O Rafa

Segundo a BBC Sports, o Chelsea fez contato com Benitez antes mesmo da derrota do clube inglês para a Juventus na Liga dos Campeões. A partida ocorreu nesta terça (21) e culminou na demissão de Di Matteo. O espanhol não dirige uma equipe desde 2010, após comandar a Inter de Milão na conquista do Mundial de Clubes.

Em entrevista ao jornal Sport 360°, Rafa Benitez admitiu o interesse em comandar os blues.

— Muita gente está falando isso [dirigir o Chelsea]. Vamos ver o que acontece nos próximos dias. Estou à procura de um clube que possa disputar troféus e o Chelsea é um desses clubes.

Caso acerte com o Chelsea, Benitez poderá enfrentar outro time brasileiro no Mundial de Clubes, o Corinthians, caso as duas equipes avancem até a final.

description[FUTEBOL] Di Matteo demitido do Chelsea o.O EmptyRe: [FUTEBOL] Di Matteo demitido do Chelsea o.O

more_horiz
Grande coisa, o Inter de Milão venceu em cima do Mazembez (que time é esse?), se fosse o Corinthians nem ganhava Rindo


FORÇA TIMÃOOOOOOOOOOOOO

description[FUTEBOL] Di Matteo demitido do Chelsea o.O EmptyRe: [FUTEBOL] Di Matteo demitido do Chelsea o.O

more_horiz
Benitez não é um bom treinador na minha opinião. O Chelsea tá desesperado.

description[FUTEBOL] Di Matteo demitido do Chelsea o.O EmptyRe: [FUTEBOL] Di Matteo demitido do Chelsea o.O

more_horiz
Gianluccavr escreveu:
Benitez não é um bom treinador na minha opinião. O Chelsea tá desesperado.


Até o São Paulo "o" venceu Facepalm

description[FUTEBOL] Di Matteo demitido do Chelsea o.O EmptyRe: [FUTEBOL] Di Matteo demitido do Chelsea o.O

more_horiz
Felipão pra técnico do Chelsea rsrs

description[FUTEBOL] Di Matteo demitido do Chelsea o.O EmptyRe: [FUTEBOL] Di Matteo demitido do Chelsea o.O

more_horiz
Demitido por só ter pedido a Juventus? Que é isso Não sei

description[FUTEBOL] Di Matteo demitido do Chelsea o.O EmptyRe: [FUTEBOL] Di Matteo demitido do Chelsea o.O

more_horiz
Achei errado, Di Matteo é um otímo Técnico.

description[FUTEBOL] Di Matteo demitido do Chelsea o.O EmptyRe: [FUTEBOL] Di Matteo demitido do Chelsea o.O

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder