Habbsea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HabbseaEntrar

Um mar de pixels!

PixelBBo: Habbsea.forumeiros.com - Todas as noticias do Habbo em um só clique!!!
Famous: HabbSea está de volta *-*
HabboHKS: Bem vindos todos de volta ao Habbsea Fórum! Preparem-se!

description[Oficial] Texto sobre as mudanças no Habbo por um membro da Sulake Empty[Oficial] Texto sobre as mudanças no Habbo por um membro da Sulake

more_horiz
Texto em inglês: http://blog.habbo.com/2013/05/13/on-walking-and-stacking
OBS: 'X' pode ser qualquer coisa que eles tenham tirado, não confundir com Habbo X.

Recentemente, o habbo.com passou por uma série de atualizações mudando a forma de andar e de empilhar. Enquanto essas mudanças não foram noticiadas muitos usuários (exceto,é claro, pelo bug da "cadeira colada") se sentiram de fato afetadas por elas. Esse post é uma "visão" para o que está acontecendo, bem como uma forma de dizer "desculpe, pessoal, pelos seus problemas".

Primeiro, vou me apresentar - meu nickname no Habbo é dmitrym, sou um desenvolvedor do Habbo na Sulake desde 2008. As possibilidades são, na semana passada eu quebrei alguns de seus labirintos (jogos de quarto em geral).

Por quê?
O Habbo precisa evoluir para continuar legal. E só adicionar conteúdo não basta, nós precisamos melhorar recursos para sermos mais intuitivos para as novas gerações de Habbo. O que foi legal em 2000 e 2006, é chato para normas de 2013. Então nós estamos trabalhando em melhores nas funcionalidades de quartos no Habbo. Isso poderia fazer o Habbo mais acessível para a nova geração, e dar aos jogadores mais experientes mais ferramentas poderosas para criar quartos que não eram possíveis antes. Eu não estou permitido de dar mais detalhes ("...ainda", esperançosamente).

Sim, mas por que tirar os "X"?
O código do Habbo é velho. Comparado com outros jogos MMO, é antigo. Algumas partes dele (especialmente relativa aos quartos) são mais velhas que muitos dos jogadores atuais. :-) São camadas de conteúdo complexo, ofuscado, tudo colado com remendos e apoiado por muletas. Adicione a isso mais de 4000 diferentes tipos de mobis. Qualquer que seja a combinação inacreditável de propriedades de mobis que você fez - as possibilidades são, existem duas ou três tipos dessa scombinações, todas lançadas antes de 2007.

Então quando nós tentamos implementar alguma coisa que não foi possível antes, nós tivemos que limpar a bagunça primeiro. E fazendo isso, nós acidentalmente arrumamos um monte de bugs antigos, os quais para jogadores antigos eram um padrão "pela lei". Atravessar o vazio. Cair ou pular 6 níveis. Empilhar mobis um no outro. Deus sabe mais o quê. É claro, nós introduzimos alguns bugs, mas esses são bugs modernos e legais que ao menos nós sabemos como rastrear e corrigir. :-)

Pequeno bônus

De nnovo, o novo código foi colocado para aumentar as funcionalidades dos quartos (ainda não divulgadas). Mas aqui estão alguns efeitos legais:
Agora você pode colocar tapete de boas-vindas na entrada :-)
Você pode empilhar mobis até o nível 40 (em comparação com o antigo, 10 níveis, adivinhe por que isso muda)
E se nós tivermos tempo nas próximas semanas, os Habbos podem ganhar a habilidade de passar por baixo de mobis empilhados desde que haja suficiente separação vertical. Pelo menos agora isso parece tecnicamente viável.


[+]
Se você quer "X" de volta pode deixar um comentário no artigo oficial (em inglês) no link que deixei no começo do tópico. Lembro que as mudanças são referentes ao habbo.com, e que depois vão para todos os hoteis Piscada

description[Oficial] Texto sobre as mudanças no Habbo por um membro da Sulake EmptyRe: [Oficial] Texto sobre as mudanças no Habbo por um membro da Sulake

more_horiz
Nossa rs.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder