Habbsea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HabbseaEntrar

Um mar de pixels!

PixelBBo: Habbsea.forumeiros.com - Todas as noticias do Habbo em um só clique!!!
Famous: HabbSea está de volta *-*
HabboHKS: Bem vindos todos de volta ao Habbsea Fórum! Preparem-se!

descriptionCoisas que você não sabia sobre o Habbo FR #1 EmptyCoisas que você não sabia sobre o Habbo FR #1

more_horiz
Coisas que você não sabia sobre o Habbo FR #1 C3O3f

Bom pessoal, essa é uma coluna minha e da LaisFigueiredo (lais16gatinha) que eu iria postar em outro fã-site, mas preferi postar aqui.

Bom, a primeira coisa que vocês vão ver nas edições, é um jogo chamado Passe Brésilienne que se trata de um jogo relacionado ao futebol, de passes normais com a bola do Habbo. Vejam um quarto que eu achei no navegador:
Coisas que você não sabia sobre o Habbo FR #1 EOm3c

@Atualizado - Imagem do quarto!
Coisas que você não sabia sobre o Habbo FR #1 ZOWzd


Última edição por Gobbo em Seg Set 24, 2012 1:24 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCoisas que você não sabia sobre o Habbo FR #1 EmptyRe: Coisas que você não sabia sobre o Habbo FR #1

more_horiz
Eu não sabia, mas, por que não nos mostrou a quadra?

descriptionCoisas que você não sabia sobre o Habbo FR #1 EmptyRe: Coisas que você não sabia sobre o Habbo FR #1

more_horiz
Woooooow que legal *-*
No futebol o Brasil domina o mundo, pelo menos =P

descriptionCoisas que você não sabia sobre o Habbo FR #1 EmptyRe: Coisas que você não sabia sobre o Habbo FR #1

more_horiz
Nncb1 escreveu:
Eu não sabia, mas, por que não nos mostrou a quadra?


Eu não tinha tirado, porque não achei nenhum quarto aberto, mas agora eu já achei e atualizei o tópico, veja.
Acho que esse jogo existe no hotel BR/PT, é que nunca vi mesmo.

descriptionCoisas que você não sabia sobre o Habbo FR #1 EmptyRe: Coisas que você não sabia sobre o Habbo FR #1

more_horiz
Gianluccavr diz:
Woooooow que legal *-*
No futebol o Brasil domina o mundo, pelo menos =P


Graças a deus men

descriptionCoisas que você não sabia sobre o Habbo FR #1 EmptyRe: Coisas que você não sabia sobre o Habbo FR #1

more_horiz
Muito legal. Eu conheço a lais16gatinha, é jornalista de fã-site que nem eu (:
Já fui no Habbo fr com ela, vou te add lá e se quiser posso arrumar um assunto pra próxima coluna, ok?

descriptionCoisas que você não sabia sobre o Habbo FR #1 EmptyRe: Coisas que você não sabia sobre o Habbo FR #1

more_horiz
Ahh tá.

descriptionCoisas que você não sabia sobre o Habbo FR #1 EmptyRe: Coisas que você não sabia sobre o Habbo FR #1

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder