Habbsea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HabbseaEntrar

Um mar de pixels!

PixelBBo: Habbsea.forumeiros.com - Todas as noticias do Habbo em um só clique!!!
Famous: HabbSea está de volta *-*
HabboHKS: Bem vindos todos de volta ao Habbsea Fórum! Preparem-se!

descriptionSaiba sobre a polêmica das fotos no Instagram EmptySaiba sobre a polêmica das fotos no Instagram

more_horiz
Tudo começou com a alteração da política de utilização do site. As mudanças, que só valeriam a partir do dia 16 de janeiro de 2013, dariam ao Instagram o direito de “mostrar seu nome de usuário, curtidas, fotos (e metadados associados) e/ou ações feitas por você para conexões com conteúdos ou promoções pagas ou patrocinadas, sem qualquer compensação para você”. E a única maneira de evitar ter suas fotos vendidas seria apagando sua conta antes da mudança oficial da licença.

Saiba sobre a polêmica das fotos no Instagram 2012-12-18_16.32.07

A política também especificava que todo o conteúdo enviado ao serviço seria não-confidencial e não-proprietário. Além disso, declarava que “o Instagram não poderia ser responsabilizado por qualquer uso ou divulgação de conteúdo”. Uma outra cláusula do contrato, porém, afirmava que “o Instagram não seria reponsável e nem sancionaria o conteúdo postado no serviço” e “se seu conteúdo violasse estes termos, você poderia enfrentar as responsabilidades legais deste conteúdo”.

descriptionSaiba sobre a polêmica das fotos no Instagram EmptyRe: Saiba sobre a polêmica das fotos no Instagram

more_horiz
Eu li sobre isso ontem e achei a maior palhaçada. A opção dos usuários até o momento foi de mudar para um outro aplicativo, o Starmatic, que tem as mesmas caracteristicas do Instagram.

Eu mesmo já criei a minha conta por lá, tanto que consegui um nickname bem legal... gianlucca LOL

Os criadores do Starmatic colocaram uma opção de importar fotos do Instagram. Nada burros, tá todo mundo "migrando" pra lá xD

descriptionSaiba sobre a polêmica das fotos no Instagram EmptyRe: Saiba sobre a polêmica das fotos no Instagram

more_horiz
Vou criar conta lá também valeu pelo aviso '-'

descriptionSaiba sobre a polêmica das fotos no Instagram EmptyRe: Saiba sobre a polêmica das fotos no Instagram

more_horiz
Eu li a actualização dos termos ontem e já estava sabendo deste novo aplicativo, o Starmatic. Well, não pensei duas vezes e mudei-me tb.

descriptionSaiba sobre a polêmica das fotos no Instagram EmptyRe: Saiba sobre a polêmica das fotos no Instagram

more_horiz
Acho uma total falta de respeito .-.

Eu vou excluir minha conta do Instagram por causa disso........

descriptionSaiba sobre a polêmica das fotos no Instagram EmptyRe: Saiba sobre a polêmica das fotos no Instagram

more_horiz
tenso

descriptionSaiba sobre a polêmica das fotos no Instagram EmptyRe: Saiba sobre a polêmica das fotos no Instagram

more_horiz
foda!

descriptionSaiba sobre a polêmica das fotos no Instagram EmptyRe: Saiba sobre a polêmica das fotos no Instagram

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder