Habbsea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HabbseaEntrar

Um mar de pixels!

PixelBBo: Habbsea.forumeiros.com - Todas as noticias do Habbo em um só clique!!!
Famous: HabbSea está de volta *-*
HabboHKS: Bem vindos todos de volta ao Habbsea Fórum! Preparem-se!

descriptionTudo sobre grupos. EmptyTudo sobre grupos.

more_horiz
- Como eu crio o meu próprio grupo?
Para criar o seu próprio grupo você precisa ser um membro VIP. Você pode encontrar os grupos na seção Grupos no catálogo. Quando estiver fazendo um grupo, escolha o nome, descrição, qual quarto será o "Quartel" do grupo e, por último, faça um emblema e escolha as cores do seu grupo. Satisfeito? Então clique em "comprar" no último passo e o grupo será seu.

- Como eu defino o meu "Quartel"?
Quando você estiver definindo o seu grupo pela primeira vez, você terá que indicar um quarto como "Quartel". O seu "Quartel" não poderá ser modificado depois que você escolher, então escolha com muito cuidado!

- Como eu entro em um grupo?
Você pode encontrar as informações de um grupo clicando no emblema de um membro do grupo, ou indo até o "Quartel" de um grupo. Dentro do "Quartel" vá até o menu de configurações do quarto e clique no emblema para ver as informações do grupo e então poder entrar. Se você for um membro VIP ou HC, você pode entrar em até 100 grupos. Se você não for um membro VIP ou HC, você pode entrar em até 50 grupos.

- Como eu saio de um grupo?
Para sair de um grupo apenas clique no ícone do seu Habbo no menu esquerdo para abrir o seu perfil extendido. Em seu perfil extendido você tem uma lista de todos os grupos em quevocê é membro. Para sair de um grupo, apenas clique no emblema do grupo que você quer deixar e clique em "Deixar grupo".

- Em quantos grupos eu posso entrar?
Membros HC e VIP podem entrar em até 100 grupos diferentes. Usuários normais podem entrar em até 50 grupos.

- Eu estou tentando entrar em um grupo, mas não estou conseguindo. O que estou fazendo de errado?
É provável que você já tenha ultrapassado o limite de grupos a que pode entrar. Membros HC e VIP podem entrar em até 100 grupos diferentes. Usuários normais podem entrar em até 50 grupos. Outra razão provável é de que o grupo tenha alcançado o limite máximo de membros, ou está configurado para não receber novos membros sem autorização antes.

- Como os meus colegas do grupo podem ajudar a decorar o "Quartel"?
Nos grupos, você e seus colegas de grupo podem decorar o seu "Quartel". Você pode selecionar essa opção nas configurações do grupo. Os usuários podem usar os próprios mobis pra ajudar a decorar o "Quartel". O proprietário desses mobis não irá mudar. Usuários normais poderão colocar, girar e mover esses mobis, mas podem escolher/remover apenas os seus próprios mobis. Administradores poderão colocar, girar, mover e escolher/remover os mobis. Os itens que forem removidos irão voltar para o inventário do seu respectivo proprietário. Se um usuário sair de um grupo, todos os mobis que ele(a) colocou no "Quartel" serão enviados de volta para o proprietário original.

Existe também um novo comando para devolver todos os mobis de um quarto :ejectall para os seus donos originais. Esse comando está disponível apenas para o proprietário de um grupo. Para usar este comando, escreva :ejectall e, depois de confirmar, os mobis usados para decorar o quarto serão devolvidos ao inventário dos donos originais.

- Os meus colegas de grupo ajudaram a decorar o meu "Quartel", mas agora vários mobis sumiram. Como isso é possivel?
Um dos seus colegas de grupo que ajudaram a decorar provavelmente removeu o mobi ou deixou o grupo. Todos os mobis usados pelos seus colegas de grupo não deixam de ser de seus proprietários. Se eles sairem do grupo, todos os mobis serão enviados de volta para os seus inventários.

- Como eu configuro o meu Tipo de Grupo/Tipo de Membros?
Nas configurações você pode escolher o seu tipo de grupo:
Normal - (até 500 membros podem entrar sem autorização)
Exclusivo - (os membros tem que ser aprovados pelo dono do grupo ou pelos administradores)
Privado - (ninguém pode entrar).

- Como eu configuro os direitos dos membros do meu grupo?
Para gerenciar o seu grupo, clique no emblema e então em "Gerenciar grupo". Aqui você poderá selecionar quais os direitos que os outros Habbos terão em seu grupo:
Membro- Membro básico no grupo. Membros podem adicionar mobis (se a opção estiver ativada) mas podem apenas remover os seus próprios mobis, e podem apenas postar em tópicos no forum.
Administradores- Podem aprovar a entrada de outros membros no grupo, mover e colocar mobis no "Quartel", remover mobis de outros Habbos do "Quartel" (mobis removidos voltarão para o inventário do proprietário original). Podem também iniciar novos tópicos no forum além de deletar tópicos também.
Proprietário- Todos os direitos citados acima, mais a habilidade de editar o nome do grupo, descrição e o emblema.


- E o que vai acontecer com os antigos Páginas de Grupo (web)?
Os antigos grupos continuarão como estão, mas não poderão mais ser criados grupos da forma antiga. Os novos grupos também terão um forum exclusivo mas não terão uma Página Inicial de grupo. Os antigos grupos continuarão funcionando normalmente e poderão receber inscrições normalmente.

- Eu quero decorar meu "Quartel" com os mobis especiais de Grupo. Como eu faço isso?
Os mobis de grupo podem ser encontrados na seção de grupos, no catálogo. Lá você pode encontrar vários ítens nas cores do seu grupo e, em alguns casos, com o emblema do seu grupo estampado. Nessa página, tenha certeza que você escolheu o grupo correto ao qual deseja comprar os mobis.
NOTA: uma vez que você tenha comprado o mobi, você não poderá mudar as cores ou o emblema estampado no mobi. Se você mudar o emblema ou as cores do seu grupo, o mobi NÃO irá mudar as cores ou o emblema estampado.

- Eu comprei um mobi de grupo e mudei as cores e/ou do meu grupo depois, mas o mobi continua idêntico. Porquê?
Uma vez que você tenha comprado um mobi de grupo, ele ficará dessa forma pra sempre. Se você mudar o emblema ou as cores do seu grupo, os mobis que já foram comprados antes não irão mudar o emblema estampado ou as cores.

- Como eu posso mudar o emblema do grupo que aparece no meu perfil?
Clique na imagem de seu Habbo para abrir o seu perfil. Lá você poderá escolher qual dos seus grupos é o favorito, clicando no ícone de coração. O seu grupo favorito será mostrado nas suas informações.

- Como eu posso ver de quais grupos eu sou membro?
Clique na imagem de seu Habbo para abrir o seu perfil. Lá você poderá ver uma lista completa de todos os grupos em que você é membro e também qual é o seu favorito.

- Meu emblema de grupo web (antigo) desapareceu do meu perfil no hotel. O que aconteceu?
Com os grupos novos, é possível apenas visualizar os emblemas dos grupos do hotel no seu perfil. O emblema e grupo antigo não foram perdidos, mas não é mais possível colocá-los em seu perfil como favoritos.

- Eu posso devolver os mobis que foram usados pra decorar o "Quartel" para os seus donos originais?
Administradores e Donos de grupos podem devolver mobis para os seus donos, do mesmo jeito que eles podem recolher os seus mobis quando quiserem. Existe também um novo comando para devolver todos os mobis do "Quartel" :ejectall para os seus donos originais. Este comando é disponível somente para o dono do grupo. Para usar esse comando, escreva :ejectall e, depois de confirmar, os mobis usados para decorar o "Quartel" serão devolvidos para o inventário de seus donos originais.

- Porquê não existe um livro de visitas disponível nos novos grupos?
No momento, não há possibilidade técnica para fazer um livro de visitas para os novos grupos. Se for possível no futuro, nós iremos comunicar em nossa página de notícias.

- Porquê não é possivel ter membros ilimitados nos novos grupos?
No momento, não há possibilidade técnica para se ter um grupo com membros ilimitados nos novos grupos. Se for possível no futuro, nós iremos comunicar em nossa página de notícias.

- É possivel deletar o "Quartel" do meu grupo?
Uma vez que você escolhe um "Quartel" ele será o quartel de seu grupo para sempre. Depois da configuração, não é possível deletar mais este quarto.

- Eu não posso mais trancar o meu quarto depois de definí-lo como "Quartel"?
Os Quartéis não podem ser fechados para assegurar que os membros sempre poderão entrar no "Quartel" do grupo.

- Eu posso restringir acesso ao forum do grupo para usuários que não estão no meu grupo? E como eu posso evitar spam no meu grupo?
As configurações para o forum do seu grupo dependem do tipo de grupo que você escolheu. Se você configurou o grupo como "Aberto para todos", todos poderão publicar no seu forum. Se você configurou para apenas Permitir Membros Depois de Autorização, apenas os membros aprovados poderão publicar no forum. Se você configurou o grupo para Privado, apenas os membros autais poderão publicar no forum.

- Eu não posso comprar nenhum mobi de grupos. O que está acontecendo?
Provavelmente você não entrou em nenhum grupo ainda. Você precisa ser membro de pelo menos UM grupo para poder comprar os mobis de grupos.

- Podem existir dois grupos com nomes iguais?
Sim, você pode criar grupos com nomes iguais, já que os nomes não são únicos.

descriptionTudo sobre grupos. EmptyRe: Tudo sobre grupos.

more_horiz
Obg , será estou muito Grato KK rsrs!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder