Habbsea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HabbseaEntrar

Um mar de pixels!

PixelBBo: Habbsea.forumeiros.com - Todas as noticias do Habbo em um só clique!!!
Famous: HabbSea está de volta *-*
HabboHKS: Bem vindos todos de volta ao Habbsea Fórum! Preparem-se!

descriptionSão Paulo: 459 anos de tempo maluco EmptySão Paulo: 459 anos de tempo maluco

more_horiz
A cidade de São Paulo deve comemorar seu aniversário de 459 anos com sol e calor, segundo a Climatempo. De acordo com a previsão para a sexta-feira (25), a temperatura deve começar a subir após o amanhacer e durante a tarde poder passar dos 30ºC.
São Paulo: 459 anos de tempo maluco 4354po091lekofj39sq18sl79
A manhã deve ser de tempo aberto, mas por causa do forte calor, há previsão chuva no fim da tarde e à noite. A chuva vai ocorrer só em algumas áreas da cidade, porém não dá para descartar o risco de chuva forte em alguns locais.

E depois da sexta-feira de calor, o tempo deve começar a mudar na capital paulista. Segundo a Climatempo, uma frente fria está sendo esperada para o fim de semana e deve trazer mais chuva e nova queda da temperatura na região.


Fonte: IG e Youtube (Nicolas Graves)

descriptionSão Paulo: 459 anos de tempo maluco EmptyRe: São Paulo: 459 anos de tempo maluco

more_horiz
Surpreso 459 ? Minha cidade tem 100 e pouco.. Mas o calor está muito grande mesmo ta tenso.

descriptionSão Paulo: 459 anos de tempo maluco EmptyRe: São Paulo: 459 anos de tempo maluco

more_horiz
Ô louco... São Paulo troll!

Pelo menos vai fazer sol amanhã que vai ter vários shows, culinária etc. O problema vai ser o trânsito, eu estou morando na bela Mooca e pra ir pro centro por exemplo vai ter muita gente. Vou no MASP e no Ibirapuera ^^

descriptionSão Paulo: 459 anos de tempo maluco EmptyRe: São Paulo: 459 anos de tempo maluco

more_horiz
Minha cidade tem 589 anos HAHA.

Se não me engano os portugueses antigos chegaram cá (habito à Ilha da Madeira, que hoje é Portugal) quando estavam a caminho do Brasil. As cidades de Portugal continental são bem velhas (Fundação de Lisboa: século XII a.C.)

São Paulo é muito bonita pelo que vi no vídeo e em outros sobre graffiti. Um dia pretendo visitá-la dente

descriptionSão Paulo: 459 anos de tempo maluco EmptyRe: São Paulo: 459 anos de tempo maluco

more_horiz
Minha cidade (Salvador) tem 464 anos MWHAHAAHAHA.

Parabéns, São Paulo!

descriptionSão Paulo: 459 anos de tempo maluco EmptyRe: São Paulo: 459 anos de tempo maluco

more_horiz
São Paulo *-*

descriptionSão Paulo: 459 anos de tempo maluco EmptyRe: São Paulo: 459 anos de tempo maluco

more_horiz
Eu amo São Paulo <3

descriptionSão Paulo: 459 anos de tempo maluco EmptyRe: São Paulo: 459 anos de tempo maluco

more_horiz
lucas161820 escreveu:
Ô louco... São Paulo troll!


Com certeza '-' Sou de Santos mas moro em São Paulo e esse tempo é muito louco Língua

descriptionSão Paulo: 459 anos de tempo maluco EmptyRe: São Paulo: 459 anos de tempo maluco

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder