Habbsea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HabbseaEntrar

Um mar de pixels!

PixelBBo: Habbsea.forumeiros.com - Todas as noticias do Habbo em um só clique!!!
Famous: HabbSea está de volta *-*
HabboHKS: Bem vindos todos de volta ao Habbsea Fórum! Preparem-se!

description[Oficial] Perguntas de Segurança Empty[Oficial] Perguntas de Segurança

more_horiz
Para proteger ainda mais a sua conta e dificultar ainda mais a vida de espertinhos que tentam pegar o que é seu, habilitamos as Perguntas de Segurança em todas as contas. Você pode decidir se quer ativar as suas Perguntas de Segurança ou não, mas se as ativar, deixará sua conta e seus mobis seguros.


Mas o que exatamente são as Perguntas de Segurança?

As Perguntas de Segurança protegem a sua conta de acessos não autorizados. A partir do momento em que você ativar as suas Perguntas, as principais ferramentas da sua conta ficam bloqueadas para qualquer pessoa que tente entrar nela utilizando outro computador ou IP. Como? Veja o exemplo: se você mora em Belo Horizonte seus dados de proteção estão ativados lá. Mas, se você vai passar uma semana em Lisboa, ou mesmo um fim de semana em Juiz de Fora, você não poderá fazer trocas, comprar Mobis ou trocar a sua senha até que você responda as suas Perguntas de Segurança e "prove pro sistema que você é você".


Onde posso ativar essa função?

Faça login na sua conta normalmente, na primeira página clique em Preferências, e em seguida em Configurações. Clique em Como proteger a sua conta - Edite suas Perguntas de Segurança.

[Oficial] Perguntas de Segurança ?name=safetylock_2


O sistema vai pedir a sua senha atual (a mesma que você usou no login) e, em seguida, você poderá escolher as perguntas que você vai utilizar na sua conta e digitar as respostas. Depois clique em Ativar Proteção da Conta, e as suas Perguntas de Segurança serão ativadas automaticamente.

[Oficial] Perguntas de Segurança ?name=safetylock_3


Para que servem Perguntas de Segurança?

Se você tiver ativado a Proteção de Conta, um aviso em vermelho aparecerá na sua tela, no momento do seu login. Ao clicar nesse aviso, as Perguntas de Segurança que você escolheu no momento de configuração da Proteção de Conta aparecerão. Responda as perguntas corretamente e a sua conta será desbloqueada, te dando acesso a todas as ferramentas e funções do Habbo.


E se eu esquecer as respostas das minhas Perguntas? Posso pedir ajuda ao Atendimento ao Usuário ou aos Moderadores?

Infelizmente, não. Da mesma maneira que não conseguimos ler e te dizer a sua senha, nós não conseguimos saber quais as perguntas que você escolheu ou as respostas que você digitou.


Então quando vocês dizem que a minha conta está protegida, isso significa que ninguém vai poder acessar (ver, pegar, trocar, transferir) nada nela?

Sua conta ainda pode ser acessada se você ou outra pessoa tiverem com o email e senha corretos dela, mas, as principais funções e ferramentas da conta ficarão bloqueadas até que as Perguntas sejam respondidas corretamente. Se as perguntas não forem respondidas corretamente, essas funções continuarão bloqueadas.


O que sera bloqueado pela Proteção de Conta?

  • Adicionar personagens
  • Alterar senha da conta
  • Trocar o seu email de acesso
  • Adicionar ou editar opções de login
  • Utilizar a Feira Livre (comprar ou vender)
  • Trocar Mobis com outros usuários
  • Comprar Mobis ou Câmbios na Loja
  • Recolher ou colocar Mobis em Quartos de grupo
  • Apagar Quartos



Essa função é obrigatória ou posso decidir se quero ativá-la ou não?

Claro que a opção é sua. Você pode decidir se quer ou não ativar a função a qualquer momento, clicando em Preferências e, em seguida em Configurações. Nós recomendamos que a função seja ativada para melhorar a proteção da sua conta, mas a opção é sua.


E se eu fizer login de uma lanhouse? Ou eu e meu irmão dividirmos o mesmo computador ou a mesma IP? O que acontece? A Proteção de Conta ainda funciona?

A Proteção de Conta funciona normalmente. A função bloqueia os acessos apenas se a IP mudar. Portanto, se você utiliza os computadores de uma única lanhouse, não tem problema, porque provavelmente a IP continuará a mesma. O mesmo vale para os acessos feitos de casa. Porém, mesmo que bloqueie, se você for o verdadeiro dono da conta, vai saber responder as perguntas corretamente, portanto, não tem tanto problema, né?!

description[Oficial] Perguntas de Segurança EmptyRe: [Oficial] Perguntas de Segurança

more_horiz
Já coloquei isso na minha conta ^_^

description[Oficial] Perguntas de Segurança EmptyRe: [Oficial] Perguntas de Segurança

more_horiz
Ótima informação e prevenção.

description[Oficial] Perguntas de Segurança EmptyRe: [Oficial] Perguntas de Segurança

more_horiz
Qua mau... então quer dizer que se eu me esquecer das respostas já era? Apontando 2

description[Oficial] Perguntas de Segurança EmptyRe: [Oficial] Perguntas de Segurança

more_horiz
Obrigado pela informação.

description[Oficial] Perguntas de Segurança EmptyRe: [Oficial] Perguntas de Segurança

more_horiz
ôPA Alegre

description[Oficial] Perguntas de Segurança EmptyRe: [Oficial] Perguntas de Segurança

more_horiz
Obrigado por nos informar.
Pena que elas bloquearam minha antiga conta rsrs

description[Oficial] Perguntas de Segurança EmptyRe: [Oficial] Perguntas de Segurança

more_horiz
Vlw pela informação.

description[Oficial] Perguntas de Segurança EmptyRe: [Oficial] Perguntas de Segurança

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder