Habbsea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HabbseaEntrar

Um mar de pixels!

PixelBBo: Habbsea.forumeiros.com - Todas as noticias do Habbo em um só clique!!!
Famous: HabbSea está de volta *-*
HabboHKS: Bem vindos todos de volta ao Habbsea Fórum! Preparem-se!

descriptionNintendo anuncia 'Pokémon X e Y' para o Nintendo 3DS EmptyNintendo anuncia 'Pokémon X e Y' para o Nintendo 3DS

more_horiz
A Nintendo apresentou nesta terça-feira (8) dois novos games da franquia "Pokémon", os famosos bichinhos portáteis que participam de batalhas usando suas habilidades especiais, para o Nintendo 3DS - o primeiro desenvolvido com exclusividade para o novo aparelho.

"Pokémon X" e "Pokémon Y" são os primeiros a aparecer no portátil que apresenta imagens em 3D da empresa e os primeiros a mostrar os confrontos entre Pikachu e seus amigos em gráficos tridimensionais - nos games anteriores, os pokémon eram desenhos estáticos.

Nintendo anuncia 'Pokémon X e Y' para o Nintendo 3DS Sem-titulo-1_1

Os dois jogos chegam ao mesmo tempo ao Japão, Austrália, Europa e Estados Unidos em outubro.
Com o visual em 3D nas batalhas Pokémon, o jogo, que permitirá trocar os pequenos animais e participar de partidas com jogadores de todo o mundo por meio da internet, lembra o clássico "Pokémon Stadium", do Nintendo 64.

Além de novos bichinhos que foram apresentados em vídeo, Chespin (tipo "grama"), Fennekin (tipo "fogo") e Froakie (tipo "água"), velhos conhecidos como Pikachu, Charizard e Bulbassaur estão de volta, desta vez contruídos em 3D.


Anúncio oficial:


Texto: G1
Imagem: divulgação
Vídeo: divulgação

descriptionNintendo anuncia 'Pokémon X e Y' para o Nintendo 3DS EmptyRe: Nintendo anuncia 'Pokémon X e Y' para o Nintendo 3DS

more_horiz
Eu necessito desse jogo! Vou fazer de tudo pra conseguir meu 3DS esse ano e no começo de 2014 vou comprar com certeza *-*

descriptionNintendo anuncia 'Pokémon X e Y' para o Nintendo 3DS EmptyRe: Nintendo anuncia 'Pokémon X e Y' para o Nintendo 3DS

more_horiz
QUE LINDO
QUE LINDO
QUE LINDO
QUE LINDO
QUE LINDO
QUE LINDO
QUE LINDO
QUE LINDO
QUE LINDO
QUE LINDO

descriptionNintendo anuncia 'Pokémon X e Y' para o Nintendo 3DS EmptyRe: Nintendo anuncia 'Pokémon X e Y' para o Nintendo 3DS

more_horiz
Sou fã de pokémon, vou comprar :O

descriptionNintendo anuncia 'Pokémon X e Y' para o Nintendo 3DS EmptyRe: Nintendo anuncia 'Pokémon X e Y' para o Nintendo 3DS

more_horiz
Muito legal,tenho que comprar.

descriptionNintendo anuncia 'Pokémon X e Y' para o Nintendo 3DS EmptyRe: Nintendo anuncia 'Pokémon X e Y' para o Nintendo 3DS

more_horiz
Daora

descriptionNintendo anuncia 'Pokémon X e Y' para o Nintendo 3DS EmptyRe: Nintendo anuncia 'Pokémon X e Y' para o Nintendo 3DS

more_horiz
Eu quero *-*

descriptionNintendo anuncia 'Pokémon X e Y' para o Nintendo 3DS EmptyRe: Nintendo anuncia 'Pokémon X e Y' para o Nintendo 3DS

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder