Habbsea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HabbseaEntrar

Um mar de pixels!

PixelBBo: Habbsea.forumeiros.com - Todas as noticias do Habbo em um só clique!!!
Famous: HabbSea está de volta *-*
HabboHKS: Bem vindos todos de volta ao Habbsea Fórum! Preparem-se!

descriptionComo observar a chuva de meteoros de hoje EmptyComo observar a chuva de meteoros de hoje

more_horiz
[...]Agora, entre os dias 13 e 14 de dezembro, teremos o máximo da chuva conhecida como Geminídeos. Essa chuva está associada, não a um cometa comum (que são quase todos verdadeiras bolas de gelo sujo), mas sim a um estranho objeto, chamado 3200 Phaeton.[...]

Para observar uma chuva de meteoros não é preciso nenhum equipamento especial, no máximo uma cadeira de praia para evitar um torcicolo no dia seguinte. Procure um local escuro (sobretudo seguro) e comece a olhar por volta das 22h30 na direção nordeste, pode ser hoje mesmo. Procure pelas Três Marias (que compõem o Cinturão de Órion) e desça na vertical na direção do horizonte (no lado direito da imagem abaixo). Não é preciso localizar o ponto exato, apenas olhar na direção da constelação. Os meteoros devem cruzar o céu todo, mas olhando na direção de onde eles vêm fica mais fácil.

O melhor está previsto para a alta madrugada, quase o nascer do dia 14, mas assim como já podemos ver mais meteoros que o habitual antes dessa data, poderemos ver alguma coisa assim também depois dela. Como a Lua estará na fase nova, podemos esperar (em locais escuros) algo como um ou dois meteoros a cada dois minutos.

Então é esperar por tempo bom e madrugar!
Como observar a chuva de meteoros de hoje Gem12

descriptionComo observar a chuva de meteoros de hoje EmptyRe: Como observar a chuva de meteoros de hoje

more_horiz
Não sei nem onde é nordeste, brodi.

descriptionComo observar a chuva de meteoros de hoje EmptyRe: Como observar a chuva de meteoros de hoje

more_horiz
Eu tenho uma bússola em casa kk Por favor

Mas tipo pode ser que dê pra ver em outra direção, eu vou tentar

descriptionComo observar a chuva de meteoros de hoje EmptyRe: Como observar a chuva de meteoros de hoje

more_horiz
Vou tentar observar

descriptionComo observar a chuva de meteoros de hoje EmptyRe: Como observar a chuva de meteoros de hoje

more_horiz
Espero ver.

descriptionComo observar a chuva de meteoros de hoje EmptyRe: Como observar a chuva de meteoros de hoje

more_horiz
Eu nem sabia que ia ter isso, vlw por avisar '-'

descriptionComo observar a chuva de meteoros de hoje EmptyRe: Como observar a chuva de meteoros de hoje

more_horiz
kk aqui nem vai da pra ver ta chuvendo

descriptionComo observar a chuva de meteoros de hoje EmptyRe: Como observar a chuva de meteoros de hoje

more_horiz
Em SAA vai ter,pq choveu pra #@##@## hoje ;( pena que não posso ver .

descriptionComo observar a chuva de meteoros de hoje EmptyRe: Como observar a chuva de meteoros de hoje

more_horiz
hmm , UAHSUHS AQUI ÉO FIM DO MUNDO !

descriptionComo observar a chuva de meteoros de hoje EmptyRe: Como observar a chuva de meteoros de hoje

more_horiz
Tô aqui no aguardo 00:10 e ainda não vi nada '-' Não achei minha bússola e aqui só dá pra olhar pra um lado e.e

descriptionComo observar a chuva de meteoros de hoje EmptyRe: Como observar a chuva de meteoros de hoje

more_horiz
kkkk sem saber pra ondi ta olhando vai ver como ??

Nem deu pra ver choveu :s

descriptionComo observar a chuva de meteoros de hoje EmptyRe: Como observar a chuva de meteoros de hoje

more_horiz
kkkkkkkk

descriptionComo observar a chuva de meteoros de hoje EmptyRe: Como observar a chuva de meteoros de hoje

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder