Habbsea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HabbseaEntrar

Um mar de pixels!

PixelBBo: Habbsea.forumeiros.com - Todas as noticias do Habbo em um só clique!!!
Famous: HabbSea está de volta *-*
HabboHKS: Bem vindos todos de volta ao Habbsea Fórum! Preparem-se!

descriptionDaqui a pouco vai aparecer o espirito natalino EmptyDaqui a pouco vai aparecer o espirito natalino

more_horiz
gente você que ainda não pegou o espirito natalino daqui
a pouco irá aparecer o espirito natalino pelas
20h às 20:45h BR/22h às 22:45h PT, só estou reforçando
noticia para que vocês não se esqueçam. Alegre

descriptionDaqui a pouco vai aparecer o espirito natalino EmptyRe: Daqui a pouco vai aparecer o espirito natalino

more_horiz
20:00 agora , fui la e não tem nada e.e'

descriptionDaqui a pouco vai aparecer o espirito natalino EmptyRe: Daqui a pouco vai aparecer o espirito natalino

more_horiz
Acho que só às 21:00 no BR

descriptionDaqui a pouco vai aparecer o espirito natalino EmptyRe: Daqui a pouco vai aparecer o espirito natalino

more_horiz
Podiam avisar antes q era as 17:00 horas man cade os jornalista q avisaram so dps das 8 :/

descriptionDaqui a pouco vai aparecer o espirito natalino EmptyRe: Daqui a pouco vai aparecer o espirito natalino

more_horiz
É... também fiquei esperando às 20:00 até 21:00, mais falaram que ele passou 17:00 ¬¬

descriptionDaqui a pouco vai aparecer o espirito natalino EmptyRe: Daqui a pouco vai aparecer o espirito natalino

more_horiz
Não dá pra saber mais. O que nós fizemos foi dar uma sequência lógica no nosso fuso horário sobre os horários que foram divulgados na SWF do Habbo Hotel, de acordo com o horário do primeiro dia.

descriptionDaqui a pouco vai aparecer o espirito natalino EmptyRe: Daqui a pouco vai aparecer o espirito natalino

more_horiz
O galera nenhum jornalista é escravo o giuseppy teve o trabalho de tentar acertar o horário pela lógica do primeiro e posta aqui coisa que nenhum outro fez então eu acho q vcs não deveria falar assim, pq os jornalista tb são pessoas normais e nem são formados nisso, apenas sabem ver as coisas do hotel e trazer pra gente Nope

descriptionDaqui a pouco vai aparecer o espirito natalino EmptyRe: Daqui a pouco vai aparecer o espirito natalino

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder