Habbsea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HabbseaEntrar

Um mar de pixels!

PixelBBo: Habbsea.forumeiros.com - Todas as noticias do Habbo em um só clique!!!
Famous: HabbSea está de volta *-*
HabboHKS: Bem vindos todos de volta ao Habbsea Fórum! Preparem-se!

descriptionDESIGN OPICIONAL PARA A HABBSEA  EmptyDESIGN OPICIONAL PARA A HABBSEA

more_horiz
IREI CRIAR UM LAYOUT PARA A HABBSEA SE NO FUTURO QUISEREM CRIAR UM !! QUAL TAMANHO IDEAL ??

descriptionDESIGN OPICIONAL PARA A HABBSEA  EmptyRe: DESIGN OPICIONAL PARA A HABBSEA

more_horiz
Caik porfavor acessa esse link http://www.habbsea.com/t357-pedido-pagina-inicial-html#2347 e ve o eu pedi ve se consegue fazer um bem legal para nós.

descriptionDESIGN OPICIONAL PARA A HABBSEA  EmptyRe: DESIGN OPICIONAL PARA A HABBSEA

more_horiz
frene é somente o desenho ??

descriptionDESIGN OPICIONAL PARA A HABBSEA  EmptyRe: DESIGN OPICIONAL PARA A HABBSEA

more_horiz
Sobre uma página HTML inicial que eu estava pensando em por aqui, coloquei um ex lá no link só que tinha que ter uma aparencia total com habbo e botões.

descriptionDESIGN OPICIONAL PARA A HABBSEA  EmptyRe: DESIGN OPICIONAL PARA A HABBSEA

more_horiz
Frene escreveu:
Sobre uma página HTML inicial que eu estava pensando em por aqui, coloquei um ex lá no link só que tinha que ter uma aparencia total com habbo e botões.



VC USA DREW ?

descriptionDESIGN OPICIONAL PARA A HABBSEA  EmptyRe: DESIGN OPICIONAL PARA A HABBSEA

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder