Habbsea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HabbseaEntrar

Um mar de pixels!

PixelBBo: Habbsea.forumeiros.com - Todas as noticias do Habbo em um só clique!!!
Famous: HabbSea está de volta *-*
HabboHKS: Bem vindos todos de volta ao Habbsea Fórum! Preparem-se!

descriptionSistema de Referência/Habbsea EmptySistema de Referência/Habbsea

more_horiz
Nome: ✖̶๖W£LL̶๖̶✖™                                                                                                                   Sugestões: Bom, minha sugestão é: Colocar um sistema de referência, isso agora é possivél nos fóruns, ajuda bastante na divulgação e é essencial dai tive essa sugestão de criar um Sistema de Referência.                                                                                                                               Pergunta: É fácil colocar ? Reposta: Bom, para quem mexe bastante em fóruns caso pode ser fácil. Obrigado, Pontos.!

Última edição por ✖̶๖W£ll̶๖̶✖™ em Sáb Ago 24, 2013 7:07 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Deem-me respeito, caso a sugestão seja boa.)

descriptionSistema de Referência/Habbsea EmptyRe: Sistema de Referência/Habbsea

more_horiz
Busquei informações sobre esse sistema, bom ainda não tenho conhecimento mas há quem tenha. A sugestão será enviada para área de Sugestões Recadas para ao menos deixa-la arquivada lá, caso consiga um código JS futuramente ela será aceita.

Movido
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder