Habbsea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HabbseaEntrar

Um mar de pixels!

PixelBBo: Habbsea.forumeiros.com - Todas as noticias do Habbo em um só clique!!!
Famous: HabbSea está de volta *-*
HabboHKS: Bem vindos todos de volta ao Habbsea Fórum! Preparem-se!

descriptionDica: Como sempre estar comprando meu VIP? EmptyDica: Como sempre estar comprando meu VIP?

more_horiz
Dica: Como sempre estar comprando meu VIP? 51224910



Bom vou dar algumas dicas de como você usuário sempre pode estar comprando seu período VIP.
Vamos la, cada tópico que você responde você ganha 14 pontos, cada tópico que você cria você ganha 28 pontos. Então já da pra ver que precisa postar não muito mais naquele tempo para somar Pontos.
Uma média de 70 mensagens que você postar você consegue adquirir o período de 2 semanas, e 107 = 1 mês, então já da pra ver que tem a vantagem de postar mais e assim somar mais Pontos. Mais não é só assim que soma pontos não, cada dia que passa todos ganham 3 pontos, cada amigo que adiciona 10 pontos.

Resumindo poste até alcançar os Pontos depois fique tranquilo curtindo seu VIP, quando estiver acabando volte a postar e some seus Pontos.

Sugestão: quanto maior o período compensa mais pra você usuário, pois você precisará postar mais mensagens mas será um menor preço comparando com os períodos mais curtos.



Lembrando que na Área VIP soma 28 pontos por mensagens e 56 por tópico criado. É uma boa pra se manter no período.

descriptionDica: Como sempre estar comprando meu VIP? EmptyRe: Dica: Como sempre estar comprando meu VIP?

more_horiz
Adquira seu VIP! Alegre
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos