Habbsea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HabbseaEntrar

Um mar de pixels!

PixelBBo: Habbsea.forumeiros.com - Todas as noticias do Habbo em um só clique!!!
Famous: HabbSea está de volta *-*
HabboHKS: Bem vindos todos de volta ao Habbsea Fórum! Preparem-se!

descriptionComo lucra no Habbo Hotel? EmptyComo lucra no Habbo Hotel?

more_horiz
Como lucra no Habbo Hotel? X2vl

Primeiro pra quem está começando do "0" aconselho a lucra com mobis reciclados.

Ok , mas como consigo mobs reciclados se eu não tenho nada?

Fácil, espere ter uma quantidade de "Duckets" razoável para poder conseguir compra Baldes de água , encontrados na cessão "Acessórios para mascotes".
Os baldes de água são negociáveis e podem reciclar, após ter comprado pelo menos 5 baldes de água e vá em furnimact  . Coloque os 5 baldes de água e clique em reciclar, com isso irá vir uma caixa se quiser abre-a, se tiver sorte irá vir um mob considerado bom que e possível vender por 1c , mas as vezes vem mobs ruins que só conseguirá vender com uma certa quantidade.
Após fazer isso varias vezes você vai conseguir alguma coisa melhor.

Tá mas ninguém vai querer esses ruins que eu ganhei oque eu faço?

Negocie eles em quantidade por outro mob melhor , sempre tem aqueles que compram/trocam eles , sempre demora um pouco pois quase sempre os que compram ruins não aceitam esses, se não conseguir vender tente troca-los ofereça em quantidade para conseguir troca por um mob melhor , tente até conseguir isso.

Legal, consegui um mob Bom oque faço agora?
Guarde-o e faça o mesmo processo de antes até conseguir mais um mob bom, pronto agora que tem Dois mobs vende-os por 1c os dois juntos ( pois esses bons que conseguiu nao sao tao bons ainda).
Agora que conseguiu 1c guarde ate consegui uma quantia boa para lucra, fazendo esses processos.

Quando você menos esperá terá mais de 10c

descriptionComo lucra no Habbo Hotel? EmptyRe: Como lucra no Habbo Hotel?

more_horiz
Não sabia nem que tinha mobi de ducket negociável, vlw ae!

descriptionComo lucra no Habbo Hotel? EmptyRe: Como lucra no Habbo Hotel?

more_horiz
Hehe.. esse vinicius é foda.

descriptionComo lucra no Habbo Hotel? EmptyRe: Como lucra no Habbo Hotel?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder