Habbsea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HabbseaEntrar

Um mar de pixels!

PixelBBo: Habbsea.forumeiros.com - Todas as noticias do Habbo em um só clique!!!
Famous: HabbSea está de volta *-*
HabboHKS: Bem vindos todos de volta ao Habbsea Fórum! Preparem-se!

descriptionBalotelli Cortado da Copa das Confederações EmptyBalotelli Cortado da Copa das Confederações

more_horiz

Mario Balotelli está fora da Copa das Confederações. Em acordo com a comissão técnica, o departamento médico da seleção italiana decidiu nesta segunda-feira, em Fortaleza, que o jogador voltará à Itália imediatamente para fazer tratamento no Milan, clube pelo qual atua.
Por causa das condições físicas, Balotelli não poderá se recuperar até o final da competição, no domingo.
Balotelli sofreu uma lesão na coxa esquerda na derrota por 4 a 2 para o Brasil, domingo, na Arena Fonte Nova. O atacante deixou o estádio mancando e passou a preocupar. O mais provável é que Alberto Gilardino assuma a vaga contra a Espanha, quinta-feira, pela semifinal. Seu time ainda terá mais um compromisso, seja na final, domingo, no Maracanã, ou para disputa de terceiro lugar, sábado, na Fonte Nova.



descriptionBalotelli Cortado da Copa das Confederações EmptyRe: Balotelli Cortado da Copa das Confederações

more_horiz
Vi essa notícia mesmo, mais o Gillardino é bom atacante também

descriptionBalotelli Cortado da Copa das Confederações EmptyRe: Balotelli Cortado da Copa das Confederações

more_horiz
Eu estava torcendo para a Itália, snif Triste

descriptionBalotelli Cortado da Copa das Confederações EmptyRe: Balotelli Cortado da Copa das Confederações

more_horiz
O Balotelli é ( para mim ) o melhor jogador da Itália.
Mas, acredito que o time consiga jogar de igual pra igual, contra a Espanha.
Que apesar de tudo, pra mim é a seleção favorita ao título.

descriptionBalotelli Cortado da Copa das Confederações EmptyRe: Balotelli Cortado da Copa das Confederações

more_horiz
O Balotelli é o melhor jogador da Itália com certeza, acho q a seleção italiana não vence hoje. A Espanha é muito forte.

descriptionBalotelli Cortado da Copa das Confederações EmptyRe: Balotelli Cortado da Copa das Confederações

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder